27/02/2014

Nesta quarta-feira (26), com 97% dos votos, o companheiro Walter dos Santos foi reeleito presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos, entida de filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

A apuração, que contou com a presença de José Gonzaga da Cruz, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, confirmou que a categoria aprova as ações que a diretoria do Sindicato vem realizando em prol das melhorias nas condições laborais para os trabalhadores e trabalhadoras do setor. “É importante essa votação expressiva, pois demonstra o quanto a categoria está satisfeita com o trabalho realizado por toda a diretoria,” diz o diretor.

Para Avelino Garcia, secretário Geral Adjunto da UGT, essa eleição consagra todo o trabalho que foi realizado pela diretoria do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos em prol da valorização da classe trabalhadora por meio de melhorias laborais, jornada digna de trabalho, salários decentes, entre outras bandeiras de luta.

Em seu discurso, Walter agradeceu a confiança que os trabalhadores e trabalhadoras do comércio de Guarulhos depositaram nele e em toda a equipe que compõe o Sindicato. “Nossa responsabilidade vem aumentando diariamente. A cada conquista que nós comerciários festejamos, novos desafios chegam para nos lembrar de que a estrada é longa e árdua, mas com dedicação e luta conseguiremos alcançar nossos objetivos,” explica o presidente.

Por Fábio Ramalho - UGT