UGT e demais centrais promovem passeata pela Jornada Mundial pelo Trabalho Decente

04/10/2013

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) e as demais centrais sindicais vão organizar na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro,  uma manifestação  sobre a jornada Mundial pelo Trabalho Decente. A concentração dos trabalhadores vai acontecer a partir as 10hs, na Praça Osvaldo Cruz, de onde todos sairão em passeata até a sede da FIESP na avenida Paulista, onde, às 11hs, será entregue um documento das centrais em defesa do trabalho decente.

Projeto da UGT sobre Trabalho Decente

Por meio da sua Secretaria de Relações Internacionais, a UGT mantém um projeto de cooperação internacional com centrais sindicais e organizações da sociedade civil europeias. "Multiplicando trabalho decente - Vida Decente" promove diversas atividades para a promoção do tema no Brasil. Um dos destaques desta parceria inédita é o curso que está formando dirigentes sindicais ugetistas de todas as regiões do país a fim de construir uma rede de solidariedade em favor dos trabalhadores.