Chapa do Bancário ganha eleição em Franca e Região

16/08/2013

A Chapa 1 A Chapa do Bancário", encabeçada por Edson Roberto dos Santos, atual presidente do Sindicato dos Bancários de Franca e região, ganhou a eleição da entidade. A Chapa dos Bancários obteve 96,84% dos votos válidos.

A eleição foi realizada nessa sexta-feira (16). Logo pela manhã urnas itinerantes percorreram todos os postos de trabalho de Franca e mais dezesseis cidades da região, além de uma urna fixa que permaneceu na sede social do Sindicato, proporcionando aos associados o pleno exercício da democracia e seu legítimo direito ao voto.

A votação terminou às 18 horas e logo após já foi feita a abertura das urnas e a contagem dos votos, que teve como presidente da mesa apuradora o Chefe de Inspeção do Trabalho da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Franca Marco Antônio dos Santos Amaral. Ao final da apuração, a Chapa 1 obteve 96,84% dos votos, sendo que 2,46% dos eleitores votaram em branco e 0,70% anularam o seu voto.

"Inicia-se neste momento um novo período de grande responsabilidade na representação da categoria bancária de Franca e Região. Agradeço aos bancários pela confiança manifestada nas urnas", afirmou o presidente eleito Edson Santos ao final da apuração. O mandato de quatro anos da diretoria eleita terá início em janeiro de 2014."