Diretoria do SAAEPAR é empossada

06/08/2013

A nova diretoria do SAAEPAR - Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Paraná, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), tomou posse no dia 26 de julho. O evento, bastante prestigiado, contou com a presença de diversas lideranças políticas e sindicais, dentre as quais o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi
do presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias, Luiz Ari Gyn e do diretor da Secretaria Municipal de Curitiba para Assuntos da Copa 2014, Amilton Stival.

Em seu discurso, o presidente eleito Carlos Laertes Silva, lembrou da luta pela valorização da categoria e fez um balanço das conquistas que os trabalhadores vem alcançando nos últimos anos através do SAAEPAR. Quero agradecer a toda a diretoria e aos nossos funcionários que vestem a camisa do SAAEPAR e nos ajudam a fazer um sindicato forte e cidadão", disse Carlos Laertes.

Para o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, é uma satisfação enorme ter em seu quadro de filiados um sindicato como o SAAEPAR. "Quando você leva seus filhos à escola, muitas vezes lembramos apenas dos professores e esquecemos que por trás de tudo isso tem a merendeira, o inspetor, a zeladora, a pessoa que nos atende na secretaria, e esses são os profissionais que compõe a categoria do SAAEPAR. Por isso, todo o nosso reconhecimento aos professores e a toda a categoria dos auxiliares em administração escolar", disse Rossi."