11/07/2013
11/07/2013
No início desta manhã histórica de lutas e manifestações em todos os estados da federação, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), juntamente com seus sindicatos filiados, na cidade de São Paulo, esta promovendo um grande ato na região da 25 de Março.
Este, que é o maior centro de comércio popular da capital paulista esta, em sua totalidade, com as portas fechadas, os trabalhadores e trabalhadoras do comercio estão saindo às ruas para apoiar a pauta de reivindicações da classe trabalhadora.
Nas ruas da maior cidade brasileira, muitos são os atos que estão acontecendo em diversas regiões e a militância ugetista se faz presente e atuante neste que dia D" para o conjunto dos movimentos sociais e sindicais.
"11 de julho é um dia de conscientização e reflexão em relação as lutas da população brasileira e da classe trabalhadora. A rua 25 de Março não foi escolhido por acaso, aqui é onde se vende o maior número de mercadorias na cidade de São Paulo, mas existe muitos trabalhadores e trabalhadoras que não tem carteira assinada, recebem por fora e não terão direito a aposentadoria ou quando são demitidos, saem com uma mão na frente e outra atrás", discursa Ricardo Patah, presidente da UGT.
Para ver mais fotos clique aqui"
UGT - União Geral dos Trabalhadores