O presidente da Feconeste , Valmir de Almeida Lima, #participa de encontro na sede nacional da UGT

25/06/2013

Na segunda-feira, dia 24, o presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do Norte e Nordeste - Feconeste, Valmir de Almeida Lima, participou na sede da UGT, das discussões sobre o posicionamento do movimento sindical em relação aos protestos conduzidos pelos movimentos sociais que mobilizaram todo país.
Valmir de Almeida Lima, que vem realizando um grande trabalho a frente da federação, está prestes a assumir seu terceiro mandato a frente da entidade.
As eleições estão marcadas para o próximo dia 27 de julho, mas diante do trabalho que vem sendo realizado por Valmir e pela atual diretoria, apenas uma chapa, por ele encabeçada, se apresentou para a disputa.
Quando iniciamos o no nosso primeiro mandato, a federação contava com apenas 9 entidades filiadas. Hoje já somamos 29 entidades do Rio Grande do Norte ao Acre", destacou Valmir, que também ocupa a vice presidência da CNTC - Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio - e vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Recife."