19/06/2013
19/06/2013
O Sindicato dos Bancários de Goiás, ebtidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) representado pelo seu presidente, Sergio Luiz da Costa e equipe, esteve presente na manhã desta quarta-feira, 19, em reunião com o Superintendente Regional do Santander, Fabricio Leonard, cobrando explicações das constantes denuncias recebidas pelo SEEB-GO. Cobranças exageradas de cumprimento de metas, pressão psicológica, divulgação de ranking e constrangimento tem sido as principais reclamações dos trabalhadores do Santander.
Sergio cobrou providência por parte do superintendente, para que ocorra desenvolvimento de um ambiente de trabalho, onde os trabalhadores possam produzir com satisfação. Cobranças exageradas por cumprimento de metas, pressão psicológica, não é o caminho pra chegar aos resultados esperado pelo banco, ao contrário acometem doenças que vão deixar o bancário afastado de sua função."
Sindicato repudia metas e cobranças abusivas
No dia 28 de maio o Sindicato, através do informativo oficial 'Sindicato em Ação' já havia publicado matéria repudiando metas e cobranças abusivas aplicadas pelo banco. Mesmo após a publicação o SEEB-GO recebeu novamente reclamações. No encontro nesta quarta-feira, 19, o Sindicato cobrou do superintendente uma solução permanente sem comprometer o ambiente de trabalho e a saúde dos bancários"
UGT - União Geral dos Trabalhadores