Abertas as inscrições turma de junho do Curso de Técnico em Instalação de TV a cabo

29/05/2013

Trata-se de um curso teórico e prático completo de um mês, seguido de encaminhamento para as empresas para início do processo de integração e contratação.

O material didático para a realização do curso inlcui: apostilas abordando os mais diversos assuntos técnicos na área das telecomunicações , CD de audio visual e também material para a aula prática (ferramentas, fios, cabos, etc.). O curso conta com instrutor especializado com aproximadamente 10 anos de experiência na área.
Para participar do curso são necessários os seguintes requisitos básicos: ser maior de 18 anos e ter de preferência o segundo grau completo e ter carta de motorista (de qualquer categoria).

Para o presidente do Sindinstal, José Tadeu de Oliveira Castelo Branco, trata-se de uma grande oportunidade de qualificação profissional.

A 29ª Turma terá início no dia 15 de junho e terá seu encerramento no dia 14 de julho.
O Curso é realizado somente aos sábados, no horário das 10:00 às 15:00 horas, com uma hora de almoço, na sede nacional da UGT, na rua Aguiar de Barros, 144, Bela Vista - São Paulo.

Maiores informações nos telefones: (11)5562-6575 / 99431-0596