Festafro - festival de música negra contra o crack

23/05/2013

Conscientização com música, moda e gastronomia. Essa é a proposta do Festafro, o festival de música negra contra o crack, que acontece no dia 30 de junho, em São Paulo.

No palco estarão Mano Brown, Negra Li, Paula Lima, Dexter e outros nomes da música negra. Também vai haver uma mesa de debates sobre a prevenção e a luta contra o crack. Participarão dos debates, entre outras pessoas, a Deputada Estadual Leci Brandão, Netinho de Paula, Secretário de Promoção da Igualdade Racial e Cleonice Caetano, Diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

O evento está sendo organizado pela associação Vida Positiva e tem como parceiros o próprio Sindicato dos Comerciários de São Paulo, a União Geral dos Trabalhadores e o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing.

A renda do show, que acontecerá no salão nobre do Sport Club Corinthians Paulista, será revertida para instituições que cuidam de dependentes químicos. As entradas estarão disponíveis para venda a partir do dia 20 de maio e podem ser adquiridos no e-mail festafro2013@gmail.com. Os sócios do Sindicato dos comerciários de São Paulo têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Para mais informações ligue 3331-3821 ou 95885-2362 ou na página http://www.facebook.com/pages/FESTAFRO/445701228838164?fref=ts