UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sem acordo, policiais civis de Mato Grosso do Sul continuam em greve


20/05/2013

20/05/2013
Entra no quarto dia a greve dos policiais civis de Mato Grosso do Sul. Eles reivindicam um aumento de 25% no salário. O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), filiado à União Geral dos Trabalhadores (UGT), terá uma audiência com o governador do Estado, André Puccinelli, nesta segunda-feira, 20/05, e às 18h entrarão em Assembleia para decidir o rumo da paralisação.
O presidente do sindicato, Alexandre Barbosa da Silva espera que hoje se chegue a um acordo, caso contrário a greve segue por tempo indeterminado, uma vez que o governador aceitou o aumento de apenas 7%, o que desagrada os policiais. Na sexta-feira, 17/05, os policiais fizeram uma movimentação nas delegacias para manter a paralisação baseada na cartilha de greve.
Interior - Policiais civis do interior do Estado também aderiram à paralisação. Uma comissão organizadora em cada regional está passando as orientações aos policiais que prometem uma adesão de 100%.
Cartilha - Para orientar servidores como proceder durante o movimento grevista, a diretoria do Sinpol-MS lançou uma Cartilha de Greve.
Além ser distribuída para todos os policiais do estado, a cartilha está disponível no site do sindicato (www.sinpolms.org.br) para impressão.
Redação UGT e informações do Sinpol


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.