Secretário da UGT/SC nomeado no Governo Municipal de Joinville

08/05/2013

O Secretário de Divulgação e Comunicação da UGT Santa Catarina, Mário José de Souza Leal (Marinho) foi nomeado pelo Prefeito Municipal de Joinville para o cargo de Diretor Executivo do CEPAT - Centro Público de Atendimento ao Trabalhador a partir do dia 03 de maio de 2013 através do Decreto nº 20.526.

O ato de nomeação ocorreu na sala do Prefeito Municipal quando da visita do Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias ao prefeito Udo Döhler.

Prestigiaram a nomeação o Vice-Prefeito Rodrigo Coelho, o Vereador James Schroeder, o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de SC Luiz Miguel Vaz Viegas, o assessor do Gabinete do Ministro do Trabalho Rodrigo Minotto, o presidente da UGT Santa Catarina Waldemar Schulz Junior (Mazinho), o ex-Dirigente Sindical e ex-Juiz Classista do Tribunal de Santa Catarina Dr. João Norberto Coelho Neto (pai do vice-prefeito), o Chefe de Gabinete do Prefeito Bráulio Barbosa, Secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico (SIDE) Jalmei Duarte, o Diretor Executivo da (SIDE) Marcos Vieira, a Gerente do CEPAT Kenne Gomes Dias, Secretário de Imprensa da PMJ Marcos Aurélio Braga, a Gerente Regional do Ministério do Trabalho Eliane Ghisse, o Presidente do Sindicato dos Plásticos de Joinville Reinaldo Schoroeder (Nalo), o Diretor Financeiro do SECJ Roberto Luiz Siedschlag, e também os suplentes de vereadores Ailton Budal Arins e Ademir Negherbon.

O nome do companheiro Marinho foi sugerido e indicado pelas entidades sindicais de Joinville e pela UGT Santa Catarina que subscreveram apoio, pois o movimento sindical precisa estar representado para atuar e defender as questões e demandas que dizem respeito as entidades sindicais e aos trabalhadores de modo geral.

Fonte: UGT SC Macrorregião Norte