Dia do Trabalhador reúne cerca de mil convidados em Franca

06/05/2013

O Sindicato dos Bancários de Franca, filiado a UGT - União Geral dos Trabalhadores, realizou na terça-feira (30), um baile em comemoração ao Dia do Trabalho, que é celebrado em todo o mundo no dia 1º de Maio.

Cerca de mil pessoas compareceram ao evento, que já se tornou tradicional entre a categoria bancária de Franca e Região. A animação do baile ficou a cargo da banda Circuito Brasil, que não deixou ninguém ficar parado na pista de dança com seus mais variados ritmos. Já o Buffet Spazio foi o responsável em servir os convidados com uma farta mesa de frios seguida de um jantar.

O presidente do Sindicato Edson Santos agradeceu a presença de todos e destacou a importância da data para todos os trabalhadores do planeta. Além dos bancários e seus familiares, várias autoridades prestigiaram o baile, como prefeito de Franca Alexandre Ferreira, os vereadores Adérmis Marini Jr. e Luiz Carlos Vergara, o deputado estadual Gilson de Souza, o vice-prefeito de Carapicuíba/SP e também vice-presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Salim Reis, o vice-prefeito de Ribeirão Corrente Márcio Lourenço e os dirigentes sindicais Sidnei Minali de Marília/SP, Lúcio Pires de Lins/SP e Rumiko Tanaka de Tupã/SP, que também representou a CONTEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito).