Em Brasília, I Ciclo de Palestras e Debates da UGT Distrito Federal

17/04/2013

Evento reunirá dirigentes sindicais para troca e disseminação de conhecimento
A União Geral dos Trabalhadores do Distrito Federal (UGT-DF) dará início, nesta quinta-feira (18/04), ao I Ciclo de Palestras e Debates da UGT-DF. O primeiro dia será contemplado com o tema Gestão Sindical: o que muda com as Portarias MTE nº 268, 326 e 186.
O primeiro tema foi escolhido em virtude da relação dessas portarias com uma significativa mudança nos procedimentos relativos à organização e à administração sindical. As palestras serão ministradas pelos consultores em assuntos sindicais Fabian Schettini e Marcos Morette. A expectativa é de que aproximadamente 25 dirigentes participem da primeira palestra.
O Ciclo será composto por três palestras seguidas de momentos para interação com a plateia. Os próximos encontros estão previamente agendados com intervalos de 15 dias, ou seja, 2 e 16 de maio, sempre no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), a partir das 19h. Com essa atitude a UGT pretende estreitar os laços com os sindicatos da capital, além de proporcionar um ambiente de troca de conhecimento e disseminação de informações.
Simone Andrade, UGT-DF