Superintendente Regional do Trabalho e #Emprego recebe Diretoria da UGT/SC

11/04/2013

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Santa Catarina, Luiz Miguel Vaz Viegas, recebeu na quarta feira (10/04/2013) em seu gabinete o Presidente Waldemar Schulz Júnior (Mazinho) e os (a) companheiros (a) Carlos Magno, Gildo, Marinho, Rui, Sônia e Tiago, integrantes da Diretoria Gestora da União Geral dos Trabalhadores de Santa Catarina - UGT/SC.
A Diretoria Gestora, que estava reunida em Florianópolis tratando de assuntos da Central, aproveitou a oportunidade para fazer uma visita de cortesia ao Superintendente Regional e estreitar ainda mais as relações entre as Instituições.
Atendimento aos trabalhadores na ponta, qualificação profissional e parcerias entre as Instituições foram temas tratados com objetivo de melhorar o atendimento aos trabalhadores de todas as categorias representadas pela UGT.
Os companheiros ugetistas colocaram a Central a disposição da Superintendência para o que for necessário visando garantir as melhorias desejadas.
Também estiveram presentes os companheiros Maurício do SINFREN e Reinaldo do SECJ.
Texto e foto: Paulo Cesar Amante