Com 98% dos votos, Léo é reeleito para o SINCOMAR em Maringá

04/04/2013

O companheiro Leocides Fornazza, presidente da Regional Noroeste da UGT-PARANÁ foi reeleito para a presidência do Sindicato dos Comerciários de Maringá-SINCOMAR. A eleição aconteceu dia 2 de abril e apontou 98% dos votos para a chapa liderada por Léo.

Perto de completar 56 anos o SINCOMAR elegeu a sua nova diretoria para o quadriênio 2013/2017. Com uma urna fixa na sede administrativa e quatro itinerantes, a eleição foi tranquila e com um excelente índice de participação. A votação começou às 8h30 e se encerrou às 17h30. Logo em seguida teve início a apuração. O atual presidente Leocides Fornazza, foi reconduzido ao cargo com expressivos 98% dos votos válidos.

A diretoria eleita conquistou os votos da esmagadora maioria dos associados ante o compromisso de continuar melhorando a estrutura física do sindicato, que já é considerada umas das mais completas do Estado do Paraná. No plano de trabalho ainda, a reafirmação de bandeiras históricas, como a intensificação da luta contra o trabalho aos domingos.

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi elogiou o trabalho do companheiro Léo, que vem organizando a Regional Noroeste da central no Paraná, além de conduzir o SINCOMAR. O companheiro Léo é um dos grandes exemplos de liderança, perseverança e bravura dos dirigentes sindicais integrantes da UGT", destacou Rossi. "Temos a certeza de que não somente os trabalhadores no comércio de Maringá e região, mas os de todas as categorias profissionais são acompanhados pelo companheiro Léo com muita atenção em suas especificidades. E esse é um dos grandes diferenciais da UGT: agregar pessoas comprometidas com um todo social, em todos os momentos da vida dos trabalhadores", concluiu o dirigente da UGT-PARANÁ.

Diretoria eleita para o SINCOMAR. Quadriênio 2013/2017:

Efetivos: Léo, Dito, Nivaldo, Celso, Moacir, Marcos Paulo, Marco Antônio, Luiz Carlos e Amilton. Suplentes: Carla Fernanda, Jamil, Joel, Luiz Ozano, Luzineide, Magda, Moisés, Osvaldo e Rubens. Conselho Fiscal: Arthur, Cláudio, Izaura,Suplentes: Fábio, Geraldo e Rita de Cássia.

Fonte: UGT Paraná"