03/04/2013
03/04/2013
O companheiro da União Geral dos Trabalhadores (UGT), José Ibrahin, fará na manhã desta quinta-feira (04) um depoimento sobre sua prisão e seus 10 anos de exilio durante a ditadura militar. O debate será às 10 horas, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa de São Paulo e terá transmissão pelo canal da TV Alesp, na internet.
José Ibrahin fará parte da mesa de debates Trabalhadores que resistiram a ditadura: Qual o futuro desta memória?", atividade que faz parte da programação da Semana Nacional de Memória e Direitos Humanos, realizada entre o dia 1º e o dia 6 de abril, em todo o país, com objetivo de propiciar debates democráticos sobre a necessidade de se construir uma memória pública do período ditatorial no Brasil.
Acompanhe o debate via internet no http://www.al.sp.gov.br/a-assembleia/tv-web, a partir das 10 horas desta quinta-feira, dia 03 de abril. A TV Alesp recomenda que a navegação seja feita pelo Internet Explorer, selecione (no centro da tela) a sala Teotônio Vilela para assistir ao vivo.
Por Giselle Corrêa, da redação da UGT."
UGT - União Geral dos Trabalhadores