I Conferência Nacional de Gênero e Raça - Faça já sua inscrição

22/02/2013

A Secretaria da Mulher e Secretaria da Diversidade Humana da União Geral dos Trabalhadores - UGT Nacional promoverá a I Conferência Nacional de Gênero e Raça" que acontecerá nos dias 04 e 05 de Março de 2013, na Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, sito à Av. Guilhermina, 240 - Praia Grande/SP .

A Conferência tem por objetivo traçar políticas afirmativas nas bandeiras de lutas trabalhadas pelas Secretarias Nacionais, bem como, conscientizar mulheres e homens dirigentes sindicais na luta pelo Fim de Todas as Formas de Violência contra a Mulher
O empoderamento da Mulher em todas as esferas
A Igualdade de Oportunidade nas Relações do Trabalho
A Ratificação da Convenção 189 da OIT, que trata da regulamentação do Trabalho Doméstico e a Discriminação da Mulher Negra no Mundo do Trabalho.

Informamos ainda que as inscrições deverão ser efetuadas, impreterivelmente até o dia 28 (vinte e oito) de fevereiro (quinta feira) de 2013, preenchendo a Ficha de Inscrição abaixo, e enviando através do e-mail conferencia@ugt.org.br . As inscrições também podem ser feitas pelos telefones: (11) 2111-7379 / 2111-7380 / 2111-7312 / 99690-5405.

Ficha de Inscrição"