Sindicato dos Vigilantes de Criciúma filia-se à UGT

06/02/2013

Em ato realizado no dia 31 de janeiro de 2013, o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Criciúma, Bento Acelino de Freitas, após deliberação da sua diretoria, assinou a filiação da entidade na Central Sindical UGT, União Geral dos Trabalhadores.

A assinatura foi testemunhada pelos sindicalistas de Criciúma Sr. Gelson Gonçalves e Sra. Maria das Dores Fortunato. Também estiveram presente as lideranças da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho), Carlos Magno da Silva Bernardo e Mário José de Souza Leal (Marinho).

Os companheiros da UGT agradeceram a filiação, desejando boas vindas, com o compromisso de atuar fortemente em prol dos trabalhadores da região sul.

Esta decisão de discutir com minha diretoria, foi em função de muitos companheiros da FEVASC inclusive o seu presidente Luiz Carlos da Silva já estarem filiados, e também da colaboração dos companheiros Aires e Marinho juntamente com a equipe da UGT que se propuseram a nos auxiliar no nosso processo eleitoral, declarou Bento.

Fonte: UGT Santa Catarina