SINTEST agora é UGT

29/01/2013

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho -SINTEST do Distrito Federal filiou-se a União Geral dos Trabalhadores - UGT, numa cerimonia solene na sede da CONTEC que contou com a presença do vice-presidente nacional da UGT , Lourenço do Prado, do Conselheiro Gestor do FUNGER- Fundo de Geração de Emprego e Renda do DF e também Secretário Geral da UGT/DF, Sebastião Téo, do Presidente da UGT/DF Isau Chacon, juntamente com a Presidente do SINTEST, Ana Paula Lima Leyendecker e de sua Secretária Geral Audenair Mesquita de Farias Oliveira.

Em seu pronunciamento a Presidente do SINTEST, Técnica em Segurança do Trabalho, Ana Paula Lima Leyendecker falou da importância da filiação na UGT como central sindical democrática e cidadã que trabalha para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do Brasil.

O Secretário Geral da UGT/DF Sebastião Téo exaltou a nova diretoria do SINTEST que luta para defender os trabalhadores no dimensionamento das politicas públicas de prevenção, controle e segurança da saúde da categoria e dos trabalhadores do Distrito Federal. Posso afirmar o SINTEST honra e dignifica a UGT", disse.

O Presidente Isau Chacon afirmou que a alegria desse momento também foi compartilhada com o Presidente Nacional da UGT Ricardo Patah que por telefone fez questão de cumprimentar as dirigentes do SINTEST.

O Vice- Presidente Nacional da UGT Lourenço do Prado, colocou a disposição do SINTEST todo o apoio necessário para a categoria crescer com sentimento de se fazer um sindicalismo serio e pujante.

Fonte: UGT/DF"