Miromar é reeleita com mais de 84% dos votos na direção do Sindecomu

21/01/2013

A sindicalista Miromar Ponciano de Andrade, foi reeleita para mais um mandato a frente da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Umuarama - Sindecomu, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores - UGT.

A eleição que resultou na expressiva votação da chapa encabeçada por Miromar, foi realizada na sexta-feira última, dia 18, e a apuração foi acompanhada por diversas lideranças sindicais. A UGT nacional foi representada por seu 2º secretário geral adjunto, Avelino Garcia.

Ao final da apuração, o resultado das urnas apontou a vitória da dirigente Miromar Ponciano, que teve a aprovação de 84,67% dos trabalhadores sindicalizados. Para o representante da UGT nacional, Avelino Garcia, essa expressiva votação reflete o reconhecimento dos trabalhadores da categoria, pelo excelente trabalho que Miromar vem fazendo a frente da instituição, não apenas nas questões sindicais como também no belo trabalho social, que a dirigente vem fazendo, junto com a direção do sindicato.