Sindimóveis-BA realizou eleições para nova diretoria

17/12/2012

A presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado da Bahia (Sindimóveis), Eliane de Freitas Souza, foi reeleita, pela chapa 1 , para o seu segundo mandato a frente do Sindicato. Durante todo o dia da última sexta-feira (14), aconteceu a eleição da nova diretoria do Sindimóveis, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), os trabalhos foram realizados na sede do Sindimóveis, localizada da Rua Lucaia, 317 Edf. Raphael Gordilho Sala 101 - Horto Florestal.

A eleição da nova diretoria teve chapa única e aconteceu tranquilamente durante o decorrer do dia. Estou muito feliz em estar mais uma vez a frente deste sindicato. Agradecemos muito a UGT por ter nos dado este grande apoio na primeira gestão, e contamos com o mesmo apoio para a segunda", declara Eliene de Freitas Souza.

A presidente anuncia ainda para este novo mandato a continuação da luta por um piso salarial mais digno para o corretor, bem como a extensão do leque de opcões de convênios para os associados. Atualmente o sindicato conta com mais de 40 convênios, que incluem as áreas educacionais, de saúde, entretenimento, entre outros benefícios.

O diretor Joselino Aquino, esteve representando o presidente da UGT-BA, Magno Lavigne, que na oportunidade estava em viagem para resolução de outras pautas ligadas a Central. "O Sindimóveis está conosco desde a fundação da UGT, e para nós é uma honra ter estes valorosos companheiros como nossos filiados, pois os diretores desta casa realmente conduzem o sindicato com pulso firme e transparência nos atos, como deve ser", afirma Joselino Aquino.

O presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços da Bahia (FECOMBASE), e diretor da UGT Nacional, Marcio Fatel, também foi prestigiar a eleição no Sindicato. "Desejamos que o próximo mandato seja tão proveitoso ou mais do que o primeiro, a companheira Eliene de Freitas e seus diretores tem feito o seu papel de forma impecável, desejamos que continue assim", elogia Marcio Fatel.

Fonte: Ascom Fecombase"