Filiação do SINDLOG amplia ação de luta ugetista no setor de transportes

14/12/2012

O Sindicato dos Empregados em Escritórios de Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas Secas e Molhadas, Cargas Pesadas e Logísticas em Transportes de São Paulo e Itapecerica da Serra (SINDLOG) na tarde desta quinta-feira (13) filiou-se a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Moacyr Firmino, presidente do SINDLOG assinou a ficha de filiação durante a reunião em que presidentes das UGTs estaduais estiveram em São Paulo debatendo os planos de ação da entidade para o período de 2013.

Em seu discurso Firmino ressaltou que não poderia haver momento mais oportuno para se realizar a filiação a UGT, já que dirigentes de todos os estados da federação estavam reunidos na sede da Central. Estamos somando a UGT porque esta é uma entidade que não tem discriminação em relação a esta ou aquela categoria e sabemos do papel protagonista que esta central vem desempenhando no atual cenário político e sindical brasileiro", conclui Moacyr.

Por Fábio Ramalho"