Centro de Tradições Nordestinas homenageia SIEMACO-SP

04/12/2012

O secretário de finanças da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e presidente do Siemaco, José Moacyr Malvino Pereira recebeu homenagem, neste domingo (2), em um evento promovido por Renata de Abreu, presidente do Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

A homenagem aconteceu porque o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (SIEMACO-SP) representa uma categoria que é formada por uma grande parcela de trabalhadores e trabalhadoras advindos dos Estados do Norte e Nordeste brasileiro.

Compareceram ao evento representantes e trabalhadores das empresas Loga, Inova, Ecourbis, Embrase, Soma, Brasanitas, California, Xavier, Mike, Artlimp, TB, Top Clean, Souza Lima e Guima Consecco, entre outras.

Como não poderia faltar a um evento promovido por cidadãos nordestinos, o forró deu o tom das festividades e os pratos típicos alegraram todos que participaram do evento.

Em nota, a diretoria do SIEMACO-SP declarou-se muito honrada com a homenagem e agradece imensamente o CTN, através de sua presidente Renata de Abreu e seus colaboradores.

Por Paulo Thume - Redação UGT