Livino toma posse na direção do Sinditex

16/11/2012

Reeleito em junho deste ano para mais um mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinvile (Sinditex), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), o sindicalista Livino Steffens, tomou posse na noite de sexta-feira, dia 9, na Sociedade Cultural Lírica, em Joinvile.
A solenidade contou com a presença de Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores- UGT, dezenas de sindicalistas e trabalhadores das indústrias de fiação da região.

Reeleito pela categoria, o presidente Livino Steffens, se comprometeu a dar continuidade ao trabalho que a direção executiva da entidade vem desenvolvendo ao longo dos anos.

Ele garantiu que o Sinditex dará continuidade e fortalecerá os atendimentos médicos e odontológicos para a categoria filiada, além dos atendimentos jurídicos e a venda de materiais escolares a preços mais em conta para facilitar ainda mais o dia-a-dia dos trabalhadores e trabalhadoras que tem filhos em idade escolar.

O presidente Ricardo Patah destacou que a eleição de Livino foi muito importante para os trabalhadores das indústrias de fiação e tecelagem da região. Lembrando que à frente do Sinditex Livino fez grandes obteve conquistas que a categoria vinha reivindicando há muitos anos.