Dia 13 de novembro, dia do trabalhador representado pelo SECEFERGS

13/11/2012

13 de novembro, é uma data especial para os trabalhadores em clubes, federações esportivas, bingos e terceirizados em clubes e federações esportivas do Rio Grande do Sul. É dia de homenagear aquela classe cujo trabalho está voltado para o lazer e para o entretenimento de todos. Essa data é tão importante quanto o 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, pois reconhece o valor do trabalho e da coletividade.
CLÁUSULA CONVEÇÃO COLETIVA - DIA DO TRABALHADOR EM CLUBES, FEDERAÇÕES ESPORTIVAS, BINGOS E TERCEIRIZADOS.
Fica desde já destinado o dia 13 de Novembro à comemoração do Dia do Empregado em Clubes e Federações Esportivas, Bingos e Terceirizados", enaltecendo, assim, a data de assinatura da Carta Sindical outorgada ao Sindicato acordante, considerando feriado, sendo remunerado em dobro, em forma de abono.
Salve o 13 de novembro dia de luta dos trabalhadores representados pelo SECEFERGS, vamos continuar mobilizados em busca de nossas reivindicações.
Porto Alegre, 13 de novembro de 2012.
Miguel Salaberry Filho
Presidente"