16ª Reunião da Executiva Nacional da UGT será em Curitiba

25/10/2012

24/10/2012
A 16ª Plenária da Executiva Nacional da UGT será nos dias 26 e 27 de novembro, em Curitiba, no Paraná . Mais de 300 dirigentes sindicais de todo o país discutirão as políticas da central e temas de interesse nacional, como a desindustrialização e a campanha nacional da UGT contra as taxas de juros dos cartões de crédito.
Para o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, a escolha de Curitiba representa um ganho de qualidade para a central no estado, tendo em vista que diversas autoridades do mundo sindical e político estarão presentes na plenária".
A mesma opinião é compartilhada pelo 1º vice-presidente da UGT-PARANÁ, Leocides Fornazza (Léo), um dos articuladores para que a capital paranaense fosse escolhida pela executiva nacional. "Queremos agradecer ao nosso presidente nacional, companheiro Ricardo Patah e toda a direção operativa da UGT pelo reconhecimento ao trabalho que estamos executando no estado", disse Léo, que é presidente do Sindicato dos Comerciários de Maringá e presidente da Regional Noroeste da UGT-PARANÁ.
O ministro do Trabalho e Emprego Brizola Neto (PDT) e os deputados federais Roberto Santiago (PSD-SP), Ademir Camillo (PSD-MG), Roberto vices-presidentes nacionais da UGT, são presenças confirmadas na plenária que promete ser um marco no sindicalismo paranaense.
Fonte: UGT Paraná"