UGT-BA recebe prefeituráveis

03/09/2012

A UGT é uma entidade pluripartidária e o posicionamento mediante as eleições em todas as esferas -  Municipal, Estadual ou Federal - é a de sempre analisar a melhor proposta para a classe operária, analisar quem reúne as melhores condições de diálogo com o nosso movimento Sindical, independentemente de que partido venha o candidato. Buscamos, acima de qualquer coisa, o compromisso pessoal do candidato com as nossas bandeiras como: o fim do Fator Previdenciário, redução da jornada de trabalho, erradicação do trabalho infantil, valorização e qualificação da mão de obra primária, entre outras.

No último dia 24 a UGT Bahia recebeu em sua sede o candidato a prefeito de Salvador pelo PSOL - Hamilton Assis. O debate girou em torno das propostas do mesmo para gestão dos graves problemas que Salvador possui atualmente.

A reunião, que contou com a presença de mais de trinta dirigentes da UGT baiana, é apenas a primeira de uma série de rodadas que a Central fará para debater com os candidatos a prefeito suas propostas para a cidade de Salvador.

Assim construímos uma Central verdadeiramente democrática, independente de partidos onde, apesar das filiações partidárias individuais, todas as correntes têm voz e vez" afirmou Magno Lavigne, presidente da UGT Bahia.