12/01/2012
12/01/2012
O Sindicato dos Vigilantes de Paranaguá, Litoral do Estado do Paraná, é o mais novo filiado à UGT. Em visita à sede da UGT-PARANÁ em Curitiba, o presidente do sindicato, Edson David Coelho, acompanhado do presidente da Regional da UGT-LITORAL, Jaime Ferreira dos Santos, formalizou o ato de filiação.
O presidente da UGT-PARANÁ e membro da executiva nacional da UGT, Paulo Rossi fez questão de agradecer a opção do sindicato e disse ter a certeza de que o sindicato dos vigilantes, através da sua diretoria, irá colaborar ainda mais para o crescimento da UGT e das políticas sindicais em favor da classe trabalhadora.
O presidente da UGT-LITORAL, companheiro Jaime Ferreira dos Santos ressaltou que, com essa filiação, a UGT no Litoral do Estado chega a impressionante marca de 70% (setenta por cento) dos sindicatos do litoral filiados à central.
O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Edson Coelho disse ainda que a opção de filiação à UGT deve-se ao trabalho que vem sendo realizado por toda a direção da UGT no Estado do Paraná, em especial no litoral. Tivemos a oportunidade de participar da plenária regional no último mês de dezembro e quando vimos o alto nível dos debates com os dirigentes nacionais da UGT, companheiros Canindé Pegado e José Ibrahim, não tivemos mais dúvidas de que a UGT é realmente uma central cidadã, ética e inovadora", concluiu Coelho.
Fonte: UGT Paraná"
UGT - União Geral dos Trabalhadores