08/07/2011
08/07/2011
Entre os dias 14 e 16 de julho, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizará o 2º Congresso Nacional da entidade, em São Paulo, quando receberá suas estaduais, além das delegações internacionais e representantes dos sindicatos filiados. Estão previstas, passar pelo evento, cerca de 3 mil pessoas, e engajada em questões sócio-ambientais, a UGT irá desenvolver uma atividade de compensação ambiental, na manhã no dia 14 de julho, no Parque Várzeas do Tietê.
Na ocasião, serão plantadas 147 mudas nativas da Mata Atlântica. A UGT embarca na pegada ecológica" como forma de compensar o impacto que o homem provoca no meio ambiente. Para a realização de um Congresso deste porte, são muitas as emissões de carbono e para neutralizar o efeito, a iniciativa da central mostra a preocupação social com o meio ambiente e, aos sindicatos filiados, que, para cuidar do planeta é preciso o papel de todos.
A UGT convida você a praticar esta atitude em prol de um futuro melhor!! Serviço: Data: 14 de julho de 2011 Horário: 9h30 Local: Parque Várzeas do Tietê Rua Guirá Acangatara, 70 - Engenheiro Goulart - São Paulo / SP"
UGT - União Geral dos Trabalhadores