Mulheres Unidas pela Promoção da Igualdade

22/03/2013

Em comemoração ao mês da mulher, o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, formado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil CTB, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil CGTB, Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), Força Sindical (FS), convida a população para o Teatro de rua que marcará o encerramento do Março Mulher". O evento será na próxima quinta-feira, 27 de março, às 11 horas na Praça do Patriarca, região central de São Paulo.
Produzido pelo grupo Pombas Urbanas, o espetáculo apresentará de forma teatral as principais bandeiras defendidas pelas centrais brasileiras, como a luta por igualdade de oportunidades no mundo do trabalho, a regulamentação do trabalho doméstico, os 180 dias de licença maternidade para todas e o fim da violência contra a mulher.
Serviços:
Teatro de rua do Março Mulher
Dia 27/03, das 11 às 14 horas
Praça do Patriarca, Centro de São Paulo
Para mais informações, entre em contato com pelos números 2111.7379/7380 ou pelos endereços secmulher@ugt.org.br e secretaria@ugt.org.br."