07/04/2010
Sindicalistas filiados a estadual da União Geral dos Trabalhadores -UGT, da Bahia, manifesta nesta quinta-feira (dia 15) seu apoio ao pré-candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, em ato realizado às 11h no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador. O ato contou com a presença do presidente nacional da UGT, o sindicalista Ricardo Patah.
Decidimos nos aliarmos com uma candidatura realmente antenada com a nossa realidade e com a vontade de promover o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado" disse o sindicalista baiano Márcio Fatel, dirigente da UGT na Bahia.
No estado da Bahia a UGT reúne mais de 100 sindicatos baianos. Além do apoio ao ex-ministro e deputado federal Geddel Vieira Lima - bem como ao senador César Borges, a UGT lança no ato a pré-candidatura a deputado federal do sindicalista Álvaro Rios, presidente da UGT na Bahia. "Essa é mais uma demonstração de força da candidatura de Geddel, que ganha cada vez mais espaços na sociedade baiana", disse Magno Lavigne, membro baiano da Executiva Nacional da UGT.
"
UGT - União Geral dos Trabalhadores