Sindicato dos Comerciários anuncia cursos de qualificação profissional

11/03/2010

Sindicato dos Comerciários de São Paulo, filiado à UGT (União Geral dos Trabalhadores), através da sua Diretoria de Educação, Formação Profissional e Esportes, promoveu reunião na manhã desta quinta-feira(11) com empresários das áreas dos super e hipermercados e atacadista. Na pauta o principal assunto foi relacionado a qualificação de trabalhadores para as 1200 vagas abertas destinadas a caixas, vendedores, vitrinistas e gerentes.

No encontro foi solicitada a colaboração dos empresários no sentido de destinar espaços, em suas respectivas empresas, com capacidade para 30 pessoas, durante 40 dias, para a realização dos cursos, segundo informou o diretor Antonio Cabral, de Educação e Formação Profissional.

O curso será promovido através da parceria firmada com o Ibratec (Instituto Brasileiro de Trabalho e Educação Cristã). A questão sobre dependência química no ambiente de trabalho também foi abordada na reunião que foi realizada no auditório da UGT (Rua Formosa, 467 - 4º andar,-São Paulo). Informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones 2111-1869 ou 2111-1877.