UGT - PE PARTICIPA DE ATO PÚBLICO EM PAULISTA - PE.

09/03/2010

A UGT/PE, através do Secretário para Região Nordeste Severino Ramos, representando o presidente Gustavo Walfrido e dos companheiros Claudio, Edmário, Nelsão, Paulo e Romero, participou sexta-feira, 05/03, de ATO PÚBLICO organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista-PE (SINSEMPA), à frente seu presidente Genivaldo Ribeiro, o popular PEZÃO". Referido evento reuniu mais de 300 servidores, ocasião em que além de representantes da categoria usaram da palavra Ramos e Nelsão, companheiro esses que juntamente com Pezão e Comissão de Servidores foram recebidos pelo Prefeito Yves Ribeiro, a quem foi entregue a pauta de reivindicações salariais para 2010. Após entrega de referido documento e considerações do que estavam no gabinete do Chefe da edilidade paulistense, a comitiva se dirigiu para área externa em frente ao prédio da Prefeitura, onde além de Ramos, Pezão e do Vereador Deni, o Prefeito se dirigiu aos barnabés daquele município que aguardavam com grande expectativa o discurso do mesmo. A solenidade foi encerrada por volta do meio dia."