Prefeito de Campinas recebe representantes da UGT.

26/02/2010

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, recebeu na manhã desta sexta-feira (26), em seu gabinete, Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e representantes da liderança da UGT na Região.

A visita teve como objetivo tratar das festividades em homenagem aos trabalhadores no dia 1º de maio. Durante o encontro, o prefeito apresentou à comitiva o projeto das Naves-Mães que desenvolveu em Campinas, zerando o déficit de vagas na educação infantil para crianças da pré-escola (na faixa de 3 a 5 anos e 11 meses). A educação é um dos principais temas defendidos pela UGT, segundo seus líderes.

Além do presidente Ricardo Patah, fizeram parte da comitiva recebida pelo prefeito campineiro o deputado estadual Davi Zaia, vice-presidente da UGT, Magno Lavigne, secretario para assuntos da diversidade humana, Francisco Soares de Souza, presidente do Sindicato dos Frentista da região. Além disso, o presidente Ricardo Patah esteve na nova sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços e Saúde de Campinas e Região, presidido por Edison Laercio de Oliveira.