Presidente da UGT é entrevistado no programa Câmara Aberta

17/02/2010

No ano passado as centrais sindicais tiveram papel decisivo no enfrentamento da crise econômica e na luta por garantia de empregos. Este ano, além da geração de empregos e retomada do crescimento, teremos eleições.

Qual é a pauta de reivindicações do movimento sindical e como está se organizando para garantir que sua pauta seja atendida? Para responder a essas e outras perguntas o Câmera Aberta Sindical inicia nesta quarta-feira, dia 17, uma série especial de entrevistas com os presidentes das Centrais Sindicais.

O primeiro convidado é Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. O Câmara é apresentado ao vivo pelo jornalista João Franzin, toda quarta-feira, das 19 às 20 horas, na TV Aberta São Paulo (canais 9, da NET, e 72/99, da TVA). A entrevista pode ser assistida, a partir das 19h, pela internet no endereço: www.tvaberta.com.

Outras opções são as seguintes: : São Paulo: TV Aberta São Paulo, dia 17 de fevereiro, das 19 às 20 horas, 9 NET e 72/99 TVA Guarulhos: TV Guarulhos, BIG TV, Canal 20 - dia 18 de fevereiro, das 19 às 20 horas. São José dos Campos: Canal 95, Vivax - 24 de fevereiro, das 19 às 20 horas e reprise às 23 horas. São José do Rio Preto: TV da Cidade, Canal 16 - 21 de fevereiro, das 20 às 21 horas. Reprises: terças-feiras, às 11 horas, e quintas-feiras, às 15 horas. Presidente Venceslau: TVC - TV a Cabo Venceslau, Canal 4 - 24 de fevereiro, das 13 às 14 horas.