12/02/2010
Será um salto de qualidade. Assim, o jornalista e apresentador João Franzin qualifica a chegada do Câmera Aberta Sindical a um Canal de TV de grande porte, que cobre 17 Estados da Federação e mais de 500 municípios em canal aberto (UHF e VHF), atingindo mais de 20 milhões de lares em todo o País. O sindicalismo é um fato presente, e cotidiano, em todo o País. Nada mais justo, portanto, que o único programa de TV sobre o tema passe a ter presença também nacional", argumenta o apresentador.
TV Aberta - Agora, o Câmera será exibido em seis emissoras: a TV Aberta São Paulo, a TV Guarulhos, Canal 95 - Vivax (São Jose dos Campos), TV Cidade (São José do Rio Preto), TV Venceslau (Presidente Venceslau) e na Rede Brasil de Televisão. Na TV Aberta, onde começou, e está no ar há seis anos, o programa mantém sua frequência habitual, sendo exibido ao vivo toda quarta-feira, das 19 às 20 horas.
Na Rede Brasil, o Câmera, editado em meia hora, será exibido também às quartas, mas no horário das 11h30 ao meio-dia, em rede nacional.
Estreia - O programa estreia na quarta de carnaval, às 11h30, exibindo entrevista com o destacado líder trabalhista Almino Affonso, que foi ministro do Trabalho, vice-governador de São Paulo e deputado federal. Almino conta sua experiência pós-golpe de 64 e revela que, agora, ante novas evidências, acredita que a tese sobre o eventual assassinato do ex-presidente João Goulart de vê ser considerada.
Sintonize - Para sintonizar a Rede Brasil a configuração da antena parabólica com o satélite C1 Star One (antigo B2) é a freqüência 3762 (S/R: 2222
Polarização Horizontal
FEC: 7/8
PID de Vídeo: 33
PID de Aúdio: 34
PCR: 8190). Informações acesse o site da Rede Brasil: www.rbtv.com.br"
UGT - União Geral dos Trabalhadores