Fique de Olho 11: Acompanhamento on line

01/02/2010

A Secretaria de Finanças disponibilizou um instrumento gerencial importante para todas as Estaduais. Trata-se de um acompanhamento On Line das receitas da UGT, ou seja, a Estadual poderá verificar os Sindicatos que estão em dia com a Mensalidade Associativa, que é um importante instrumento não só de receita para a Estadual como também uma forma de aferir o grau de participação que o associado tem na UGT local e também a Contribuição Sindical. Com isto a Estadual pode não só preparar seu orçamento mediante a perspectiva de receita como também contribuir para a Nacional na verificação se o valor da Contribuição Sindical está compatível com o tamanho da Base de cada Sindicato filiado. As instruções para acesso e criação de senha todos receberam via E Mail. Porém qualquer dúvida escrever para o Paulo Henrique na Secretaria de Finanças: finanças@ugt.org.br ou através do telefone: (11) 2172-7358.