UGT-PE E SINDICATO DOS MÉDICOS - PE EM PROL DO HAITI.

29/01/2010

Acatando convite formulado pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco a esta entidade classista, juntamente às centrais sindicais neste Estado, a UGT-PE, por intermédio de seu diretor Luiz Nelson, participou de reunião na sede daquele órgão representativo dos médicos, cujo tema principal foi a atual situação do Haiti, onde a discussão, muito proveitosa, diga-se de passagem, versou sobre a necessidade de se buscar ações concretas que possibilitem minorar o sofrimento daquele povo. As entidades presentes se comprometeram a convocar seus filiados a se engajarem nessa missão. Ficou acertado também para próxima quarta-feira, dia 03/02, às 13 horas, no mesmo local, nova reunião, além da diretoria do SIMEPE, a frente seu presidente Antonio Jordão, participaram Flora (Nova Central), Roberto e Mauricio (CGTB), Geraldo (Força), Sassa (CUT), bem como representantes da Conlutas e Pastoral da Criança, respectivamente.