Carapicuíba ganha programa de rádio voltado para o trabalhador

11/01/2010

Desde o dia 06/11/2009, estreou na rádio Nova Difusora - AM 1.540, o Programa Salim Reis.

A proposta é levar ao ouvinte informações sobre a cidade de Carapicuíba, onde Salim Reis atua como vice - prefeito, além de discutir ao longo da programação notícias dos principais jornais e assuntos de interesse do trabalhador e seus direitos, já que como líder sindical e vice - presidente da UGT, Salim é engajado nas lutas sindicais há 23 anos.

Para Salim Reis, a oportunidade de fazer um programa de rádio é fundamental para informar o ouvinte as atividades que são realizadas no município de Carapicuíba, informar o trabalhador sobre seus direitos e responder perguntas dos ouvintes. Estou muito feliz em ocupar esse horário na rádio Nova Difusora, ouvintes de todo o Estado de São Paulo podem participar, fazer perguntas e concorrer ao sorteio de prêmios".

O Programa Salim Reis vai ao ar todos os sábados, das 14h00 às 16h00, com muita notícia, informação, música e sorteio de prêmios. Sintonize AM 1.540 ou acesse o site: www.novadifusora.com.br e mande sua pergunta. "