Sisstesp na Comissão de Transportes - aprovada emenda ao orçamento de 2010

06/11/2009

Foram aprovadas 03 emendas: Projeto da PIQR - Prêmio de Incentivo e Qualidade Rodoviária. 2. Abertura de concurso público para contratação de servidores de diversas funções operacionais, destinados as patrulhas rodoviárias. 3. Melhoria nas condições de trabalho dos nossos servidores.

As emendas foram preparadas pela Comissão de Trabalho que foi constituída no dia da Audiência Público, em 21/10/2009, com a participação das assessorias dos deputados que compõem a Comissão de Transportes e membros do Sisstesp (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo (filiado à UGT).

Para nossa categoria foi um grande avanço , mas depende ainda de muito trabalho para ter a aprovação final, por votação de todos os deputados. Procuramos priorizar as emendas de maior importância, ou seja, para atender o projeto da PIQR - Prêmio de Incentivo e Qualidade Rodoviária, a abertura de concurso público para contratação de servidores de diversas funções operacionais, destinados as patrulhas rodoviárias, e para a melhoria nas condições de trabalho dos nossos servidores", informou Lineu Neves Mazano, presidente do Sisstesp.

Segundo o presidente Lineu Mazano, "em breve estaremos convocando representantes de todas as regionais e da sede para a continuidade das ações na comissão de finanças e orçamento onde as emendas serão debatidas". "