Ministro assistiu, no auditório da Setre, as apresentações das Câmaras Temáticas

15/09/2009

Ministro de Trabalho da República Dominicana, Max Puig, ao seu lado, a diretora da OIT para o Brasil, Lais Abramo, assistiram na tarde do dia 09/09, no auditório da Setre, as apresentações das Câmaras Temáticas que cuidam dos oito eixos prioritários da Agenda Bahia do Trabalho: trabalho doméstico, segurança e saúde do trabalhador, juventude, erradicação do trabalho infantil, serviço público, promoção da igualdade, erradicação do trabalho escravo e biocombustíveis.

Representantes das Centrais Sindicais CTB e UGT estiveram presentes ao evento. O Presidente da UGT/BA, Álvaro Rios, estava acompanhando do Secretário Geral Joselino Aquino e do Secretário de Divulgação e Comunicação Mário Conceição.

A integração da qualificação com a intermediação e o seguro-desemprego também são fatores significativos deste sucesso. Por isso, este interesse constante de diversas representações internacionais em visitar a unidade central de Salvador", esclareceu o ministro do Trabalho da República Dominicana, Max Puig."