UGT discutirá Código Ambiental na Câmara Municipal de São Paulo

09/09/2009

A UGT (União Geral dos Trabalhadores) através da sua secretária adjunta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Cristina Palmieri participa, nesta quinta-feira (10) da reunião do Grupo de Trabalho do Meio Ambiente Movimento Nossa São Paulo", para discussão do Projeto de Lei 252/07 que cria o Código Ambiental do Município. Esse encontro será realizado das 9 às 11h no auditório Prestes Maia, que fica no primeiro andar do Palácio Anchieta, sede do legislativo paulistano.

A presença da UGT, segundo Cristina é importante tendo em vista o tema a ser discutido. "Independente de qualquer ideologia, somente a participação da maioria poderá expressar a vontade e a necessidade de muitos", explica a dirigente ugetista. A secretária adjunta diz que a sociedade começa a perceber que as necessidades de hoje diferem daquelas do passado. "O próprio planeta - esclarece Cristina - está nos mostrando através das forças da natureza que precisamos construir uma consciência mais voltada a preservação do meio ambiente, ou como muitos já perceberam, voltada qualidade de vida e a algo muito mais sério, a nossa própria sobrevivência"."