Atasp promove assembléia para discutir liberação de Alvarás

31/07/2009

A Atasp - Associação dos Taxistas de São Paulo, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores (UGT), promoverá na segunda-feira, dia 3 de agosto, uma assembléia com os profissionais da categoria. Segundo o presidente da Atasp, Edson Sena, a principal pauta do encontro será a liberação dos 5.820 alvarás, que se encontram retidos na Secretaria Municipal de Transportes.

Há muito tempo esses alvarás se encontram caducando junto ao DTP (Departamento de Transportes Públicos). Em recente manifestação já apresentamos ao secretário de transportes nossas reivindicações. E essa assembléia será importante pára definirmos nossa estratégia de atuação caso essas reivindicações não sejam atendidas. Por isso, estamos contando com a participação de um grande número de companheiros", informou Sena.

A assembléia será realizada na segunda-feira, dia 3, a partir das 15 horas, na sede da UGT, na rua Formosa, 367, no centro da capital paulista. "