22/07/2009
O Sindicato dos Trabalhadores Joalheiros do Estado de São Paulo (Sintrajóias), filiado à União Geral dos Trabalhadores - UGT , promove no sábado, dia 25, a 1ª Festa Julina do Trabalhador Joalheiro. Gincanas, bingo, apresentações musicais, e a tradicional dança de quadrilha, são algumas das atrações da festa, que o sindicato organiza para os trabalhadores.
O presidente do Sintrajóias, Flávio W. Inácio de Souza, informou que além das festividades, a entidade estará promovendo uma assembléia geral de desagravo, contra ações de uma central sindical que pretende dividir a categoria. "Nos últimos meses estamos sendo vítimas de uma chantagem política da antiga central que éramos filiados, que em função da nossa saída insiste em tentar dividir a base do nosso sindicato em Limeira", afirmou Flávio.
Para o presidente, no entanto, essas ações não tem conseguido resultados. "Os trabalhadores estão conosco e vem respondendo positivamente ao trabalho sindical que estamos empreendendo", destacou Flávio.
A festa Julina do Sintrajóias, será realizada a partir das 8h00 no Clube Paulistano, localizado na avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, 760, Vila Nova, Limeira - SP."
UGT - União Geral dos Trabalhadores