UGT Pe realiza plenária com a presença do presidente Ricardo Patah.

29/06/2009

Foi realizado no último dia 20.06.2009, uma reunião da UGT - Pernambuco, na sede da filiada Feconeste - Federação dos Comerciários do Norte e Nordeste e contou com a participação do Presidente e do secretário da UGT Nacional, companheiros Ricardo Patah e Canindé Pegado, respectivamente. A aludida plenária contou com as presenças de todos os diretores da UGT-PE, e de mais de duas Dezenas de entidades sindicais filiadas.

A plenária teve como um dos objetivos fazer uma apresentação do Presidente Ricardo Patah aos novos filiados e reafirmar o compromisso da Central como uma Entidade Sindical Cidadã, Pluralista e Democrática, demonstrando sua preocupação com os trabalhadores excluídos. Pois, a UGT tem um papel importante no cenário nacional, que além da defesa intransigente dos trabalhadores nas campanhas salariais, lutando por melhores salários, melhores condições de vida e emprego digno para a classe trabalhadora. Sendo a única Central que defende de verdade a Sociedade citando como exemplo a questão da correção do FGTS, pois nenhuma outra central encampou a defesa da correção o FGTS. Desta forma estão de parabéns todos os participantes da aludida reunião, pois tiveram a oportunidade de ouvir de seu líder maior a reafirmação do compromisso em defesa da classe trabalhadora e dos trabalhadores excluídos.