Sindicato dos Comerciários de Recife inaugura restaurante para os seus funcionários

26/06/2009

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Recife, filiado à UGT (União Geral dos Trabalhadores) inaugurou, no sábado (20), as instalações de seu restaurante, que recebeu o nome de Valmir de Almeida Lima", numa justa homenagem ao presidente da Feconest (Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Norte e Nordeste) de Pernambuco. A solenidade constou de descerramento de placa comemorativa, seguido de almoço para 126 pessoas especialmente convidadas, a maioria lideranças sindicais.

O restaurante é destinado aos funcionários do sindicato (cerca de 70) e funciona de segunda a sexta-feira, no sistema self-service, com uma variedade de pratos. O presidente Severino Ramos de Santana, disse que essa iniciativa é uma demonstração de que a diretoria do Sindicato dos Comerciários preocupa-se também com as condições de vida de seus funcionários. Quanto ao nome do restaurante, esclareceu que foi uma justa homenagem ao presidente Valmir de Almeida Lima, como reconhecimento pela sua dedicação e luta em defesa dos trabalhadores do comércio.

"