UGT promove reunião com os Sindicatos de Guarulhos.

26/06/2009

A UGT (União Geral dos Trabalhadores) promoveu na manhã desta sexta, dia 26, reunião com dirigentes dos seus sindicatos filiados de Guarulhos e adjacências. O encontro realizado na sede da Associação pelos Direitos das Pessoas Deficientes (ADPD), foi organizado pela secretária para Assuntos de Acessibilidade da UGT, Silvana Mesquita da Silva, que também é vereadora no município de Guarulhos.

O encontro que teve como objetivo discutir as estratégias organizacionais e crescimento da UGT naquele município da Grande São Paulo, contou com a participação de expressiva lideranças sindicais da região, e também de integrantes do poder Legislativo local, representados na mesa pelo vereador Alan Neto, presidente da Câmara Municipal de Guarulhos. Além da secretária Silvana Mesquita, a UGT estava representada pelo seu presidente Ricardo Patah, Canindé Pegado (secretário Geral), Chiquinho Pereira (Organização e Políticas Sindicais), John Fernandes (Assuntos Econômicos). Também compuseram a mesa Telma Cárdia (sindicato dos Frentistas de Guarulhos), Eva Maria Guedes (Sindpress), Nivaldo C. Costa (Siemaco-Guarulhos), Francisco Jair de Souza Lima (Stap), Firmino Manoel da Silva (presidente da ADPD) e Walter dos Santos (Comerciários Guarulhos).