UGT promove reunião com os Sindicatos de Guarulhos

22/06/2009

A UGT (União Geral dos Trabalhadores) promove reunião com dirigentes dos seus sindicatos filiados de Guarulhos e adjacências. O objetivo é a discussão de estratégias organizacionais e crescimento da UGT naquele município da Grande São Paulo. O encontro será na sexta-feira, dia 26, a partir das 9h na sede da Associação pelos Direitos das Pessoas Deficientes (Rua Vitorino Esperança, 51- Vila Zanardi).A reunião esta sendo organizada pela Secretaria para Assuntos de Acessibilidade.

A secretária Silvana Mesquita da Silva informa que uma das propostas é a possibilidade de se criar uma regional da UGT em Guarulhos para facilitar o relacionamento com os sindicatos filiados, procurando com isso, uma agilização na solução dos problemas. Uma unidade da UGT em Guarulhos, iria fortalecer ainda mais o movimento sindical do município", justifica Silvana. Só em Guarulhos, conforme a Secretária da Acessibilidade, existem 10 sindicatos filiados à UGT, mas outros serão convidados para participar da reunião, inclusive de cidades vizinhas."