24/05/2019
Depois de dois dias de eleição, os bancários de São José dos Campos e Região, sindicato filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT), elegeram a Chapa 1 “Unir, Resistir e Avançar” para administrar o Sindicato até 2023.
Encabeçada pelo atual presidente, Geraldo Soares dos Santos, a Chapa 1 foi eleita com 98,88% dos votos, o que representa 79,19% dos 1696 votantes. Os votos em branco totalizaram 0,53% e os nulos 0,35%.
A apuração dos votos ocorreu na sede do Sindicato em São José dos Campos e foi coordenada pelo João Analdo de Souza. O presidente da Federação dos Bancários de SPMS, Davi Zaia, acompanhou a apuração e, ao final, proclamou a vitória da Chapa 1.
“O resultado da eleição demonstra o reconhecimento do trabalho que a diretoria do Sindicato vem realizando. Esperamos continuar correspondendo às expectativas dos bancários da região e que possamos estar sempre unidos nesse momento tão difícil e delicado. Muito obrigado pela confiança mais uma vez depositada no trabalho deste grupo”, disse Geraldo Soares dos Santos, presidente reeleito do sindicato.
A diretoria eleita toma posse em 28 de agosto e vai administrar o Sindicato pelos próximos quatro anos, de 2019 a 2023.
UGT - União Geral dos Trabalhadores