ATO DO PRIMEIRO DE MAIO TERÁ COMO FOCO O TRABALHO DECENTE E OS ACIDENTES DE TRABALHO.

30/04/2009

UGT- CE divulga as primeiras informações sobre o grande ato que irá realizar em homenagem aos Trabalhadores no dia primeiro de maio. A entidade promete que neste ano se destacará com uma grande atividade que não será apenas lúdica, mas também informativa. O intuito é reunir o tradicional com a renovação e as diferentes frentes de luta da central para estabelecer um novo parâmetro do primeiro de maio no Estado.

No dia primeiro de maio a celebração da UGT-CE inicia com uma carreta com saída prevista para as 8h 30 min. Da Praça da Gentilândia, a carreta irá então de encontro com uma motocicleata que estará concentrada na Praça 13 de maio e prosseguirá até o encontro de uma cicleata que estará concentrada no Mercado Joaquim Távora e a uma passeata em frente à Assembléia legislativa. Após o encontro, o movimento segue para o encerramento na praça da imprensa onde haverá um café da manhã com frutas regionais e o ato em homenagem ao Dia do Trabalhador.